8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura fala sobre “Capacitação de Pessoas” no Projeto Desenvolvendo Talentos

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Governo, realiza na quarta-feira (23/10), nova palestra do Projeto Desenvolvendo Talentos. O tema a ser abordado no encontro mensal com servidores públicos e com a população em geral será “Capacitação e desenvolvimento de pessoas”. A palestra será às 19h, no Cinema Municipal.

 

“É muito importante desenvolver essa capacidade de ser hoje em dia um excelente profissional para ser competitivo no mercado de trabalho. A palestra tem como um dos objetivos incentivar o autoconhecimento na busca da renovação dos conhecimentos, habilidades e atitudes. O desenvolvimento está direcionado para o futuro com intuito de preparar pessoas que assumam outros cargos ou posições a médio e longo prazo”, reforça a secretária de Governo da Prefeitura de Jahu, Ana Carolina de Andrade Martins, que convidou para falar sobre o tema o professor Carlos Alberto Pavanelli.

O palestrante listou diversos tópicos a serem abordados, com o objetivo de levar informações de interesse do público: comportamento do profissional; missão e comportamento dominante da empresa; capacitação do profissional para atender às necessidades da empresa; interação do comportamento individual e o comportamento empresarial.

Carlos Alberto Pavanelli é professor da Fundação Educacional de Jaú e professor titular do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. Atua principalmente nos seguintes temas: bebida, distribuição de bebidas, centro de distribuição.

O palestrante possui graduação em Engenharia Mecânica pela Fundação Educacional de Bauru (1975), especialização em Administração da Produção e Materiais pelo Instituto de Ciências Sociais de Americana (1985), mestrado em Engenharia de Transportes pela Universidade de São Paulo (2003), aperfeiçoamento em Administração pela Fundação Getulio Vargas – SP (1977), aperfeiçoamento em Curso de Extensão Universitário em Análise de Sistemas pela Fundação Armando Álvares Penteado (1980) e aperfeiçoamento em Administração de Materiais pela Boucinhas Campos Coopers Lybrand Consulltores (1975).

 

Serviço:

Palestra “Capacitação e desenvolvimento de pessoas”

Local: Cinema Municipal

Dia/hora: 23 de outubro / 19h

Organização: Secretaria de Governo da Prefeitura de Jahu

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas