Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!
VAMOS TRICOTAR? - VAGAS PARA OFICINAS GRATUITAS DE TRICÔ
Que tal aproveitar o friozinho do inverno para dar um up no seu estilo com peças de tricô feitas por você mesmo? A Casa do Artesão dá uma forcinha para você!
O tricô é a combinação perfeita de aconchego e moda. Deixa qualquer look mais descolado e cheio de personalidade. Além de ser uma atividade relaxante, criar suas próprias peças é uma forma gostosa de se conectar com a estação mais charmosa do ano.
E o melhor: temos oficinas gratuitas para todos os níveis! Se você já sabe tricotar poderá aprimorar suas habilidades. E se ainda não sabe, também não fica de fora — terá oportunidade de aprender a fazer aquele cachecol, gorro ou blusa de tricô.
As aulas de tricô são uma iniciativa da Prefeitura de Jahu, através da Secretaria de Cultura e Turismo. Se precisar de outras informações ligue 3602-4777 e fale com a Prof.ª Maila Faraco, ou vá à sede da pasta, na Rua Tenente Lopes, 350 - centro.
DIAS E HORÁRIOS
*Para quem sabe tricotar (10 vagas)
-Terça-feira às 9h
-Quarta-feira às 14h
-Quinta-feira às 14h
*Para iniciantes (10 vagas)
-Terça-feira às 14h
-Quarta-feira às 9h
Vem aquecer o inverno com criatividade e estilo!