Prefeitura de Jahu > Equipe de bocha de Jaú avança nos Jogos Abertos

Rodrigo Paulo (chefe da delegação de Jaú) e o medalhista Thiago Esquerdo

Modalidade representa Prefeitura na fase quartas-de-final; damas também  permanece na competição em Mogi das Cruzes

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, informa que as equipes de damas e de bocha da cidade permanecem com boas chances de pontuar nos Jogos Abertos do Interior. As duas estarão em ação nesta quinta-feira (24) e  representam a cidade na reta final da competição em Mogi das Cruzes.

No bocha, Jaú venceu seus jogos até agora, classificou-se em primeiro lugar no grupo e está nas quartas-de-finais. Seu jogo eliminatório será nesta quinta-feira contra Votuporanga ou Santa Rita do Passa Quatro. Nova vitória levará os jauenses para a disputa de medalhas (semifinal).

Na damas, Jaú enfrentou Francisco Morato na quarta-feira e segue competindo quinta e sexta-feira no grupo único, de 19 equipes. A expectativa é ficar entre as oito melhores. Na quarta-feira Jaú também competiu no karatê, mas não pegou medalha. Na terça-feira, Fernando Meira foi 12º colocado no katá masculino.

A única medalha até agora é de Tiago de Souza Esquerdo, que ganhou bronze nos 1.500 metros livros PCD (deficientes). A capoeira de Jaú foi eliminada na primeira fase, como também o basquete feminino, que perdeu suas duas partidas. Os Jogos Abertos de 2014 serão em Bauru. Em 2015 a competição será em São José dos Campos, conforme eleição realizada no último domingo.

O site oficial da competição é este: http://www.jogosabertos2013.com.br/