Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!
VACINAÇÃO CONTRA RAIVA: PRÓXIMA SEMANA NO CASTRAMÓVEL
Se você tem um amiguinho de 4 patas saiba que ele tem o direito de tomar a vacina e você tem o dever de levá-lo.
A Prefeitura de Jahu, através das Secretarias de Proteção e Direito dos Animais e Saúde, estará realizando vacinação antirrábica na próxima segunda, terça e quarta-feira (28, 29 e 30).
Devem ser vacinados anualmente cães e gatos com mais de 3 meses de idade, saudáveis e que não estejam em tratamento médico-veterinário.
A vacinação é gratuita, sem necessidade de agendamento e ocorrerá no castramóvel, que está estacionado ao lado do Poupatempo. O horário de vacinação é das 8h às 16h.
Seu pet te dá tanto amor, o mínimo que você pode fazer é retribuir cuidando dele!