Prefeitura de Jahu > Futsal de Jaú está na final da Copa Record e enfrenta Avaré

O time XV Futsal, com apoio da Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, chegou à decisão de mais uma competição regional. A vitória por 6 a 5 nos pênaltis sobre Botucatu garantiu aos jauenses a vaga na final da Copa Record de Futsal. Serão dois jogos decisivos diante de Avaré, que eliminou Garça por 5 a 4 na rodada de quarta-feira no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello. Os jogos decisivos serão nos dias 12 (20h, em Avaré) e 14 (20h, em Jaú).

Na semifinal, Jaú enfrentou Botucatu na quarta-feira. O time rival marcou primeiro, mas Jaú obteve o empate a 30 segundos do fim da partida, com gol de Dadalto. O empate por 1 a 1 levou o jogo para a prorrogação (0 x 0) e penalidades (6 x 5 para Jaú). O time do técnico Sérgio Massao Adati vai fazer em casa o segundo jogo da final por ter melhor campanha do que Avaré.

Futsal tenta chegar a mais uma decisão nesta sexta-feira em Jaú

Com a vaga na final da Copa Record garantida, o XV Futsal/Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo volta a jogar nesta sexta-feira (8/11) em busca de outra decisão. O time jauense enfrenta Terra Roxa, às 20h, no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello, pela Copa Interligas de Futsal. Jaú precisa vencer por qualquer placar para levar a disputa para a prorrogação e pênaltis, se necessário. No jogo de ida, na última sexta-feira, Terra Roxa venceu por 7 a 3. A seleção de futsal tem apoio da Prefeitura de Jahu e, neste ano, já conquistou títulos importantes, como a Copa TV Tem de Futsal e a Supercopa TV Tem.