8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jaú Trend Show movimenta setor calçadista de 10 a 12 de novembro com apoio da Prefeitura

Prefeitura estimula desenvolvimento econômico da cidade ao apoiar feira do setor calçadista e abrir espaço para os pequenos fabricantes: abertura será no dia 10

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócio, apóia a 10ª Jaú Trend Show, a feira jauense de calçados e acessórios de moda. A feira ocorre é realizada no Centro de Convenções Sebastião Camargo de 10 a 12 de novembro com mais de 60 expositores. A solenidade de abertura da Jaú Trend Show está marcada para este domingo, às 10h, com a presença do prefeito Rafael Agostini e de secretários municipais.

A Prefeitura de Jahu deu apoio à feira do calçado, que retornou à cidade este ano, conforme anúncio feita em entrevista coletiva no Salão Nobre de Prefeitura. “A Prefeitura disponibilizou o Centro de Exposições sem custo e também assumiu o controle da comunicação do evento. Distribuímos os convites para os grandes centros de compra. Mandamos convites de forma dirigida para sul de Minas Gerais, norte do Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo. E para todos os polos calçadistas e de componentes do interior de São Paulo”, informa Rafael Agostini.

O prefeito cita a parceria entre a Prefeitura e a Comcorp para viabilizar a feira e estimular o desenvolvimento da economia na cidade. Em contrapartida, a Prefeitura solicitou à organização os estandes subsidiados para os pequenos produtores de calçados, abrindo espaço para que participem pela primeira vez de uma feira do setor. Por meio do subsídio, pequenos fabricantes de calçados de Jaú puderam reservar seus estandes e participar pela primeira vez da exposição de negócios.

O secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócio de Jaú, Jorge Luiz Alcalde, diz que o trabalho de divulgação foi bem feito e que a expectativa é de uma grande feira. Ele também participa da solenidade de abertura neste domingo. Após a solenidade a feira será aberta aos lojistas. A feira funciona de domingo a terça-feira, das 10h às 19h.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas