8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Futsal de Jaú disputa mais dois títulos em dez dias

Massao: entrevista à TV Record

XV/Secretaria de Esportes vai jogar as finais da Supercopa Record nos dias 25 e 29 de novembro e decide a Interligas em 5 de dezembro

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, vai estar representada em duas finais de futsal no interior paulista no fim de novembro e início de dezembro. Num intervalo de dez dias o XV Futsal/Secretaria de Esportes decidirá o título da Supercopa Record (25 e 29 de novembro) e da Copa Estadual Interligas (5 de dezembro). É a oportunidade de o salonismo local conquistar mais dois títulos neste segundo semestre, somando-se às conquistas da Copa TV Tem de Futsal, Copa dos Campeões da TV Tem e Copa Record de Futsal.

Diretor da Secretaria de Esportes, Rodrigo Paulino disse que a vaga na decisão da Supercopa Record foi conquistada após o adversário da semifinal, Torre de Pedra, ter escalado um jogador irregular na partida realizada na noite de terça-feira (19/11) em Torre de Pedra. Jaú perdeu por 4 a 2, mas entrou com recurso apontando que o rival escalou um atleta que nem sequer foi inscrito na competição. “Levamos o recurso e as provas na quarta-feira a Bauru. Tivemos uma recepção muito boa na TV Record, o recurso foi deferido e ficamos com a vaga”, disse Rodrigo.

O técnico da equipe de Jaú, Sérgio Massao Adati, informou que Torre de Pedra colocou em campo o atleta Claudinei França utilizou documento de identidade de outro (Ricardo), cometendo falsidade ideológica. Diante das provas, inclusive com filmagens e postagens no Facebook, a Secretaria de Esportes de Jaú acionou a organização do campeonato, que decidiu eliminar Torre de Pedra. A outra vaga na final ficou com Capão Bonito, que venceu Avaré por 5 a 3.

 

Finais – Com a vaga assegurada na final da Supercopa Record, Jaú vai enfrentar Capão Bonito no dia 25 (segunda-feira), na casa do adversário, e no dia 29 (sexta-feira), no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello, em Jaú. “Essa partida é beneficente. Pedimos a todos que façam a doação de um quilo de alimento, que será entregue a entidades’, diz Rodrigo, lembrando que os finalistas entram em quadra em igualdade – em caso de empate em pontos ganhos após os dois jogos haverá prorrogação e cobrança de pênaltis.

Pela Copa Interligas, a final será no dia 5 de dezembro, contra Serrana. “Vai ser numa cidade neutra. Talvez será realizado no ginásio Gigantão, em Araraquara, mas ainda falta a organização decidir”, comenta Rodrigo. O Jaú Futsal disputa as duas competições simultaneamente. Para a final da Copa Supercopa, depois de ter conquistado o título da Copa Record – Região de Bauru, o time inscreveu mais dois atletas: Batata e Caveira.

 

OUÇA SONORA DO DIRETOR RODRIGO PAULINO

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas