8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Palestra do Projeto Desenvolvendo Talentos aborda os benefícios do aperfeiçoamento profissional

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Governo, promove nesta sexta-feira (22/11) mais uma palestra do Projeto Desenvolvendo Talentos. O tema a ser abordado neste último encontro do ano com servidores públicos e com a população em geral será “Benefícios do aperfeiçoamento profissional – Coaching”. A palestra será às 19h, no Cinema Municipal.

A secretária de Governo da Prefeitura de Jahu, Ana Carolina de Andrade Martins, informa que o palestrante será o administrador de empresas Hervê Jader Carrara. Ele vai falar das dificuldades encontradas para a identificação das habilidades pessoais e profissionais de forma clara e objetiva.

Resumo da palestra

Ao falar sobre a palestra, destaca que “as constantes mudanças que vêm ocorrendo e que fazem parte do nosso cotidiano transformam o comportamento das pessoas e das organizações de forma muito acentuada. Neste cenário o coaching vem sendo uma excelente opção de desenvolvimento pessoal e profissional no sentido de se atingir objetivos específicos com planejamento, ação, monitoramento, feedback e avaliação.”

Prossegue: “O auto-conhecimento vem apoiando os profissionais a entender melhor a complexidade das mudanças ocorridas no cenário atual. O estudo realizado neste trabalho tem como objetivo principal abordar e esclarecer o conceito de coaching, que se apresenta como uma ferramenta de auto-conhecimento e se for aplicada de forma adequada por um profissional preparado e treinado, pode trazer resultados de curto prazo para seus clientes.”

“O coaching é um processo de apoio através de uma metodologia específica que atua nos fatores positivos do cliente, apoiando-o a atingir seus objetivos por si mesmo, desde que o mesmo esteja comprometido e determinado a este propósito. Através do esclarecimento dos conceitos centrais do coaching, pretende-se estabelecer uma relação de proximidade e entendimento deste processo por parte dos leitores deste trabalho, de forma que o mesmo apóie-os na busca de objetivos específicos.”

 

 

 

Serviço:

Palestra Benefícios do aperfeiçoamento profissional – Coaching

Palestrante: Hervê Jader Carrara

Local: Cinema Municipal

Dia/hora: 22 de novembro / 19h

Organização: Secretaria de Governo da Prefeitura de Jahu

 

 Currículo:

Hervê Jader Carrara possui graduação em Administração de Empresas pela Faculdade de Administração de Empresas de Jaú (1992); pós-graduação em Gestão Empresarial - ITE - Bauru e FAEJA – Jaú; curso de especialização em Gestão de Pessoas pela FATEC Jaú. Também participou do Programa de Formação e Certificação Internacional de Professional & Self Coaching Psc (IBC Instituto Brasileiro de Coaching).

Atualmente é professor titular das disciplinas Fundamentos da Tecnologia da Produção Industrial e Gestão de Marketing e Vendas do Curso de Gestão da Produção Industrial GPI, Planejamento e Marketing do Curso de Logística e Gestão de Pessoas do Curso GTI - Gestão da Tecnologia da Informação da FATEC Jaú.

Responsável pelo estágio e membro do conselho do curso Gestão da Produção Industrial, atuou também como docente na Faculdade do Interior Paulista – FIP - em Barra Bonita da disciplina Adm. de RH, Liderança e Gestão de Empresas Turísticas e Hoteleiras.Também atuou como Gestor da Incubadora de Empresas de Jaú em 2010.

Sócio-proprietário da HRS - Consultoria e Treinamento Ltda. Ministra treinamento em liderança / atendimento ao cliente / como falar em público e realiza trabalhos de consultoria em gestão empresarial (estoque/financeira/informatização/pessoas/processos/treinamento).
Coaching = Individual / Grupo . Tem experiência em gestão empresarial, com ênfase em administração. Atua em consultoria organizacional com experiência e vivência com Gerente Adm (produção, suprimentos, financeiro, informática, Adm, RH, gestão de pessoas, informatização).

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas