8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura realiza cerimônia de premiação do “I Jogos da Primavera”

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a secretaria de Esporte, Cultura e Turismo e a Inspetoria Regional de Esportes do Estado de São Paulo, realizou na noite de sexta-feira (22/11), no Ginásio de Esportes “Dr. Flávio de Mello”, cerimônia de premiação aos atletas e escolas participantes do “I Jogos da Primavera”. Além disso, também ocorreram três jogos de encerramento para definir o 1º e 2º lugar das modalidades de Handebol Feminino, Futsal Feminino e Futsal Masculino.

Na disputa de Handebol Feminino entre as EMEF’s “Professora Maria de Magalhães Castro” e “Professor Mário Romeu Pelegrino”, a equipe da EMEF “Professor Mário Romeu Pelegrino” foi a campeã, com placar de seis a três. A segunda disputa, realizada entre os times de Futsal Feminino das escolas municipais “Professor Mário Romeu Pelegrino” e “Professora Maria de Magalhães Castro” foi para os pênaltis, e consagrou a escola “Professor Mário Romeu Pelegrino” como campeã, com placar de dois a um. O último confronto da noite ocorreu entre as EMEF’s “Professora Alvarina Bizarro Souza” e “João Pacheco de Lima Almeida Prado” na modalidade Futsal Masculino. A grande campeã foi a escola “Professora Alvarina Bizarro Souza”, com placar de sete a dois.

Após os jogos de encerramento, foi realizada cerimônia de premiação aos alunos-atletas e unidades escolares participantes dos “Jogos da Primavera”.

Estiveram presentes ao evento a secretária de Educação, Daltira Maria de Castro Pirágine Tumolo, o secretário de Cultura, Esportes e Turismo, Hamilton Chaves, o superintendente do SAEMJA, Paulo Roberto Ferrari, o vereador Wagner Brasil de Barros, além de vários diretores, coordenadores, professores, pais e alunos das 17 escolas participantes.

Segundo a secretária de Educação, o evento conseguiu integrar as secretarias de Educação e Cultura, Esportes e Cultura. “Acredito que esse projeto possa ser ampliado, pois foi sucesso absoluto, pois as famílias dos alunos permitiram a participação e os professores e educação física não mediram esforços para que esses jogos acontecessem e sempre estão a serviço da comunidade”.

“Gostaria de parabenizar todos os diretores e professores que incentivaram esse campeonato. Queremos que na próxima edição mais escolas participem com mais atletas. É dessa forma que conseguiremos resgatar a sociedade”, ressalta o secretário de Cultura, Esportes e Turismo.

Iniciado em 27 de setembro, o torneio organizado pela Prefeitura envolveu mais de 2 mil estudantes de 19 unidades escolares, sendo 17 Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF’s) e 2 colégios particulares, em 9 modalidades esportivas: atletismo, damas, futsal, handebol, judô, natação, queimada, tênis de mesa e xadrez. Conforme definido em congresso técnico, receberam troféus as duas escolas mais bem pontuadas no quadro geral por modalidade e medalhas as três melhores equipes por modalidade e categoria. No quadro geral de classificação, a grande vencedora do “I Jogos da Primavera” foi o Colégio Academia, com 74 pontos, seguido pelas EMEF’s “Vereador Ângelo Ronchesel, com 55 pontos e “Professor Antônio Waldomiro de Oliveira”, com 38 pontos.

tabela jogos da primavera por modalidade.pdf

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas