Prefeitura de Jahu > Futsal de Jaú é vice da Supercopa e tem mais decisão dia 5

A equipe XV Futsal/Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo tem mais uma decisão pela frente nesta semana. No dia 5 (quinta-feira) vai a Gavião Peixoto, próximo a Araraquara, para decidir a Copa Estadual Interligas – enfrenta Serrana às 20h em igualdade de condições numa única partida.

O objetivo é ser campeão para compensar  o vice-campeonato obtido na última sexta-feira (29/11), quando perdeu para Capão Bonito por 4 a 1  pela Supercopa Record de Futsal. A segunda partida das finais foi realizada em Jaú, no Ginásio Dr. Flávio de Mello. Os jauenses precisavam vencer para levar a disputa para a prorrogação. Este ano, o Jaú Futsal, com apoio da Prefeitura de Jahu, já conquistou Copa TV Tem de Futsal, Copa dos Campeões da TV Tem e Copa Record de Futsal.