8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Milhares de pessoas são esperadas para o Union Moto Rock no Centro de Convenções


Encontro de motos no pavilhão de exposição da Prefeitura ajuda a dar visibilidade a Jaú e estimula economia da cidade

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócio, esperam uma grande movimentação na cidade neste fim de semana com a realização do Union Moto Rock nos dias 7 e 8 de dezembro (sábado e domingo) no Centro de Convenções Sebastião Camargo. A estimativa dos organizadores é que milhares de pessoas visitem o encontro de motos, que deverá ter mais de 500 motos participantes de dezenas de motoclubes.

 

O pavilhão de exposição da Prefeitura tem se transformado em local para a realização de grandes eventos e que ajudam a movimentar a economia da cidade pelos negócios ali realizados ou pelo grande número de visitantes. Recentemente foi realizada a Exposição Nacional de Orquídeas, com cerca de 10 mil pessoas, e a Jaú Trend Show, que atraiu mais de 800 lojistas de todo o país.

 

A Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócio considera importante estimular a realização de eventos na cidade e destaca que o Centro de Convenções é o local mais adequado para isso. “A Prefeitura está incentivando atividades e eventos. Isso traz visibilidade para o município e proporciona movimento econômico grande”, diz o secretário Jorge Luiz Alcalde.

 

O Union Moto Rock deve trazer a Jaú dezenas de motoclubes de várias partes do país, centenas de motos e milhares de pessoas para ver atrações sobre duas rodas, expositores, o maior triciclo do mundo. Além de 12 bandas de rock. A organização programou uma carreata para as 10h do sábado para divulgar o evento pelas ruas da cidade. A abertura oficial será às 12h, com a presença do prefeito Rafael Agostini. As bandas vão se apresentar durante dia e noite. No domingo, às 10h, será realizada a missa dos motoqueiros.

O pavilhão foi alugado pelo organizador do evento, Daniel Canola Antonio, o Geléia. Segundo ele, o local vai se transformar num território para amantes de motos e de rock. A programação inicial prevê a presença de expositores de artigos ligados ao universo sobre duas rodas, área de camping, presença do Tiozão da XJ6, do Boby Brasil (o maior triciclo do mundo), do grupo Hot Zero Moto Show e de Kleber Atalla (KLE621), que foi motorista do ex-músico Chorão e que registra o trânsito sobre duas rodas em São Paulo com câmera presa ao capacete. Estão confirmados os grupos Crazy Bike, Rachadores e Renascendo das Cinzas, mas outros ainda podem aderir. O ingresso custa R$ 10 para motos e R$ 5 para pedestres (válido por dois dias).

Entre bandas estão AC-DC Cover, Tributo a Legião, Os Patrões, Wolftrap, Raul Seixas Cover, Rock World, Pearl Jam Cover, Poetas Malditos, Lady Jane, Catracas, Gustavo Rossis e DJ Antony Guelfi. O grupo Hot Zero vai fazer apresentação sobre duas rodas.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas