8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura promove mutirão de saúde no São Crispim

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, realizou no sábado (07/12), o III Mutirão de Saúde. O evento ocorreu no Centro Comunitário do Jardim São Crispim, localizado à Rua Guerino Salmazo, sem número.

A Secretaria de Saúde disponibilizou verificação de pressão arterial, testes de glicemia capilar (teste de diabetes), orientou sobre o uso de métodos contraceptivos e prevenção de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) e realizou teste de acuidade visual. A equipe do CRAS do Jardim Cila de Lúcio Bauab esteve no local divulgando os serviços oferecidos à população por meio do órgão e da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. Estudantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) verificaram índices de massa corpórea e orientaram sobre alimentação saudável, e profissionais do Hospital Amaral Carvalho (HAC) de Jaú fizeram a coleta de papanicolau.

O objetivo do evento é fazer com que essas ações aconteçam de forma itinerante por toda a cidade, tornando, desta forma, a Prefeitura mais próxima do cidadão. Durante esses eventos, o cidadão tem oportunidade de ter acesso aos serviços básicos de saúde. Dessa maneira, são incentivadas ações de cidadania, orientação e conscientização.

Já foram realizados neste ano mutirões de saúde nos bairros Jardim Maria Luiza IV e Jardim Pedro Ometto.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas