8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Oitava edição do Ciranda Cidadã reúne moradores da Vila Ribeiro

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou no sábado (07/12), na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) ‘Professora Daltyra de Toledo Castro’, na Vila Ribeiro, a 8ª edição do projeto Ciranda Cidadã.

Por meio desse projeto, a população tem oportunidade de ter acesso a atividades comunitárias que incentivam ações de cidadania, orientação e conscientização. Desta forma, a escola é transformada, se torna atrativa, envolvente e estimula a realização de práticas cidadãs.

Ao longo do evento, foram desenvolvidas várias atividades gratuitas para a população como aferição de pressão arterial, orientações sobre Bolsa Família, emissão de carteira profissional, informações sobre empréstimos para micro empresários, orientações da Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), corte de cabelo e manicure, oficina de educação ambiental e modelagem com argila, entrega de mudas de árvores, contação de histórias, cineminha, apresentação da rede de Atendimento Multidisciplinar ao Educando (AME), informática, apresentação de ginástica rítmica e hip hop, e apresentação da fanfarra ‘Alexandre e Giuliano Gallo’, da cidade de Bariri.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas