8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Futuros moradores do Residencial Frei Galvão assinam contrato

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da Secretaria de Habitação, em parceria com a Caixa Econômica Federal, realizou na manhã desta quinta-feira (12/12), no Ginásio Flávio de Mello, evento onde os futuros moradores do Conjunto Residencial Frei Galvão assinaram contrato de compra financiada de imóvel residencial junto à Caixa Econômica Federal.

Segundo a secretária de Habitação, Joana Aparecida Garcia Serra, o contrato será registrado em cartório após a assinatura do mutuário. “Não haverá custo algum para a família. Após a quitação do financiamento daqui 10 anos, a família somente retira a alienação do contrato junto ao cartório”, reforça.

Além da assinatura do contrato, os mutuários receberam o cartão Minha Casa Melhor, que permite às famílias contempladas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida equipar a casa. É um crédito de até R$ 5 mil, que deve ser gasto em até 12 meses, para comprar móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos em até 48 vezes com juros subsidiados de 5% ao ano. O pagamento inicia somente quando a família usar todo o crédito contratado. Esse cartão poderá ser desbloqueado a partir de 10 de janeiro de 2014.

Foram disponibilizadas noventa mesas de atendimento para agilizar o trabalho de assinatura e evitar que as famílias permanecessem por muito tempo no local.

A assinatura do contrato é a última etapa antes da entrega das chaves.

Serão beneficiadas 777 famílias.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas