8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura promove show gospel de Soraya Moraes na Praça Siqueira Campos


Cantora gospel com premiação internacional canta às 20h desta terça-feira ao ar livre dentro da programação natalina da Prefeitura de Jahu

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, promove mais um grande espetáculo musical nesta terça-feira (17/12) dentro das festividades natalinas. A cantora gospel com premiação internacional Soraya Moraes toca e canta na Praça Siqueira Campos, às 20h, dando continuidade à programação de fim de ano do município.

A apresentação de Soraya Moraes é um dos momentos mais aguardados pela população, especialmente aquelas que apreciam o estilo gospel e músicas cristãs. A cantora é conhecida no meio religioso com inúmeras premiações e apresentações que atraem milhares de pessoas. Além de Soraya Moraes, a programação natalina desta terça-feira em Jaú inclui Papai Noel na Galeria, Presépio Vivo, Cinema Itinerante, Rapel do Papai Noel e Carreata da Alegria.

No site da cantora a trajetória dela é revista com vários momentos de sucesso. “Soraya Moraes é cantora, compositora e escritora. Como cantora tem 15 anos de carreira e 10 CDs gravados. Soraya Moraes tem sido referência para todos que estudam canto no Brasil pela alta qualidade de seu trabalho técnico e vocal. Ela é dona de uma voz forte e um timbre diferente. “
“Em 2008 foi a grande ganhadora do Grammy Latino, onde venceu em três categorias inclusive como melhor canção brasileira, colocando a musica cristã no mais alto patamar da musica mundial. Também venceu na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Português e em Espanhol. Em 2005, Soraya Moraes já tinha ganho o Grammy Latino como melhor Álbum de musica cristã em Português. São quatro Grammys Latinos, tornando-se a artista brasileira com maior numero desta premiação.”
“Soraya Moraes se apresenta com sua banda e tem feito show com prefeituras, eventos no Brasil e no exterior. Em 2007 Soraya Moraes lançou seu primeiro livro dirigido ao público feminino intitulado “Não Chores Mais”, em 2008 lançou o seu segundo livro "Não desanimes". Seus livros lhe abriram caminho para que ela fizesse seminários e palestras para mulheres em todo o Brasil.“
“Sua carreira tem chegado aos Estados Unidos, Portugal, África do Sul, Angola e países da America Latina.  Como compositora, Soraya Moraes tem dezenas de canções gravadas por ela própria e outros artistas brasileiros. Recentemente ela lançou o vídeo clipe da música “Abraça-me Senhor” e ele já está disponível no canal da gravadora Graça Music no Youtube. Essa canção faz parte do CD “Minha Esperança”. O repertório do CD traz canções inspiradas por Deus que falam ao coração dos ouvintes.”

 

Papai Noel – Paralelamente ao show de Soraya Moraes na Praça Siqueira Campos, o Papai Noel vai receber crianças e famílias na Galeria de Artes, no prédio da Secretaria de Cultura (Rua Tenente Lopes, 350), a partir das 19h. No local também vai haver nova encenação do Presépio Vivo. Às 21h30, o Papai Noel fará nova edição do rapel no prédio do Jahu Clube, iniciando mais uma Carreata da Alegria rumo aos bairros. O Cinema Itinerante desta terça-feira será no Jardim Orlando Ometto.

PROGRAMAÇÃO FESTIVIDADES DE NATAL. CLIQUE AQUI!

 

 

FOTOS DA CHEGADA DO PAPAI NOEL

FOTOS DO PRESÉPIO VIVO

FOTOS DA SUBIDA DA MATRIZ

FOTOS DO ROCK ANIMAL

FOTOS DO AULÃO DE DANÇA NO PARQUE DO RIO JAÚ

FOTOS APRESENTAÇÃO DO PROJETO GURI

FOTOS DO RAPEL E DA CARREATA DO PAPAI NOEL

FOTOS CORAL BLACK GOSPEL CHOIR

FOTOS ORQUESTRA SINFÔNICA DE RIBEIRÃO PRETO

FOTOS RAPEL DO PAPAI NOEL

FOTOS CINEMA ITINERANTE NOS BAIRROS

FOTOS PASSEIO CEMITERIAL

FOTOS CORAL PETI

FOTOS VIRADA SOLIDÁRIA

FOTOS DESCIDA DO PAPAI NOEL

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas