8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura encerra ano esportivo com Corrida da Virada no dia 28


 

Prova terá percurso de 6 km nas proximidades do Jardim Juliana e Condomínio Alvorada e encerra o Circuito Jauense de Corridas de Rua

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo realiza neste sábado, dia 28/12, a última etapa do Circuito Jauense de Corridas de Rua. A Corrida da Virada é a quinta do ano e encerra o ano esportivo na cidade. As inscrições são aceitas até o dia 26 de dezembro e podem ser feitas pelo site www.rhfitnesscorridas.com.br, mediante pagamento de R$ 38,00.

A corrida terá percurso diferenciado em relação às etapas anteriores, uma vez que será de apenas seis quilômetros, com o objetivo de reunir na mesma prova os corredores adeptos das distâncias de cinco e de dez quilômetros. Desta vez, todos os 150 inscritos vão correr a mesma distância.

“É a última corrida do ano e será realizada no dia 28. A Corrida da Virada vai ser disputada no Jardim Juliana, tendo como base de apoio o clube do Sindicato dos Comerciários – local da largada e chegada -, onde será feita a premiação”, informa o diretor Roberto Sangerotti, da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo. “Será uma corrida de seis quilômetros pelas ruas do bairro.”

O ponto de concentração será o clube dos comerciários, localizado na Avenida Desembargador João Batista de Arruda Sampaio, que divide o Jardim Juliana e o Condomínio Jardim Alvorada. “As inscrições estão sendo feitas no site www.rhfitnesscorridas.com.br e é limitada a 150 participantes.”

O secretário de Cultura, Esportes e Turismo, Hamilton Chaves, informa que a Prefeitura de Jahu utilizou o circuito de corridas para definir a equipe de atletas que vai representar a cidade na Corrida Internacional de São Silvestre, dia 31 de dezembro, em São Paulo.

Foram definidos dez corredores – cinco no masculino e cinco no feminino -, com base no ranking aferido após a terceira etapa do Circuito Jauense de Corridas de Rua. O diretor Roberto Sangerotti informa que foi utilizado o ranking após a terceira etapa para dar tempo de inscrever o grupo na São Silvestre.

A etapa anterior, a quarta, foi disputada no dia 15 de novembro com cerca de 160 atletas. O vencedor da principal prova, os 10 km masculino, foi Marcelo Henrique Rocha, que fez o percurso em 32min21. O segundo colocado foi Benedito Francisco Ribeiro, com 34min11. Na prova feminina, o percurso de dez quilômetros teve como vencedora a atleta Elizete Aparecida Barros, com 44min59. Na segunda colocação ficou Auri Zafra, com 49min48.

No percurso de cinco quilômetros, a prova das mulheres foi vencida por Juanita Fierro (19min40), seguida por Evelin Lanca dos Passos (19min43). Entre os homens o ganhador foi Diego Rafael Barbosa de Souza (15min40), com Rosenito Mattos na segunda colocação (16min25).

Anteriormente, o Circuito Jauense teve outras três provas: Corrida do Sesi, Prova 9 de julho e Corrida 10 Km Cidade de Jaú.

O ranking atualizado do circuito está disponível no site da Prefeitura de Jahu - http://www.jau.sp.gov.br/noticias_detalhes.php?NOT_ID=1767.

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas