8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Servidores da Prefeitura de Jahu recebem salário de dezembro antecipado

Nesta sexta-feira (27/12), a Prefeitura Municipal de Jahu credita na conta dos servidores municipais o pagamento referente ao salário do mês de dezembro do corrente exercício.


Segundo o prefeito Rafael Agostini, a iniciativa é importante e tem como objetivo garantir que o funcionário municipal tenha um final de ano melhor e mais confortável. “Além disso, é importante ressaltar que neste ano de 2013, foi realizado um trabalho de recuperação das contas públicas. Em janeiro deste ano, quando assumimos a Prefeitura, não tínhamos dinheiro em caixa para quitar a folha de pagamento de dezembro de 2012 dos funcionários e, por esse motivo, tivemos que parcelar esses salários durante o mês de janeiro de 2013. Hoje os funcionários recebem os salários referente a esse mês antecipadamente. Pagamos o salário em cinco de dezembro, o décimo terceiro no dia 20 deste mês, e hoje, dia 27, de forma simbólica e emblemática, após termos pago quase R$ 30 milhões da dívida do Município entre restos a pagar com fornecedores, parcelamentos da dívida consolidada e precatórios neste ano de 2013, antecipamos os pagamentos que seriam feitos em cinco de janeiro de 2014. Estamos colocando as contas do Município em dia”, reforça.
Agostini também agradeceu os servidores municipais pelo apoio a administração, pela confiança no trabalho desenvolvido e pela compreensão com o governo, que teve muitos desafios para superar.
“Esperamos que essa medida represente para toda a cidade uma conquista do próprio cidadão jauense e não somente dos servidores municipais, pois para uma Prefeitura pagar suas despesas em dia, de forma antecipada e sem débitos, é uma conquista de todos os cidadãos. A cidade voltou a ter crédito e credibilidade. Esperamos que neste ano de 2014 tenhamos recursos para fazer investimentos importantes no Município”, enfatiza o prefeito.

 

OUÇA SONORA DO PREFEITO RAFAEL AGOSTINI SOBRE O ASSUNTO

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas