Prefeitura de Jahu > Iniciada reforma no PAS São Benedito

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, informa que foi iniciada a reforma no PAS São Benedito.

Segundo o secretário de Saúde, Gilson Augusto Scatimburgo, será iniciada a reforma interna do prédio, onde serão trocados pisos e azulejos, além do telhado. O local também receberá nova pintura. “Por esse motivo, não há possibilidade de continuarmos com o atendimento médico e de enfermagem nessa unidade. Na quinta e sexta-feira (dias 09 e 10 de janeiro, respectivamente), teremos que fechar o local para a retirada de mobiliários e equipamentos. Vamos realizar a mudança dos atendimentos do PAS São Benedito para onde anteriormente funcionava o pronto socorro municipal, junto ao prédio da Secretaria de Saúde”, informa.

“O PAS São Benedito é um prédio antigo, com vários anos de construção, que sempre apresenta problemas no período de chuvas. Acredito que essa obra dura em torno de 4 a 5 meses. Durante esse período, a população atendida por esse posto de saúde deve procurar o antigo prédio do Hospital São Judas Tadeu”, reforça o secretário.

Ainda conforme Scatimburgo, os pacientes com atendimento agendado para os dias 09 e 10 de janeiro devem se deslocar para o antigo prédio do Hospital São Judas Tadeu a partir do dia 13 de janeiro (segunda-feira) para que seja feito novo agendamento dos serviços ofertados no PAS São Benedito.

PAS São Benedito/antigo Hospital São Judas

Atendimento a partir desta segunda-feira (13/01) será realizado no antigo prédio do Hospital São Judas, à Rua Rangel Pestana (entrada do antigo Pronto Socorro Municipal), sempre de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.