8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Caravana Verão desembarca no Jd. Maria Luiza 4


Prefeitura leva atividades lúdicas, esportivas, recreação e lazer ao bairro em mais um evento do Jahu Verão

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, coloca em ação a Caravana Verão pela primeira vez nesta terça-feira (21/01) no Jardim Maria Luiza 4. O evento de atividades lúdicas, esportivas, recreação e lazer do Projeto Jahu Verão será realizado das 13h às 17h na sede da Associação Desportiva do Jardim Maria Luiza 4 (ADPM). A participação é aberta a todos os moradores dos bairros vizinhos. No encerramento será realizada um aulão de dança aberto a todos os interessados.

Na quinta-feira (23/01) a Caravana Verão estará no Jardim Padre Augusto Sani (Recinto da Expo) e na sexta-feira no Bairro da Olaria. A programação completa está no site da Prefeitura de Jahu – www.jau.sp.gov.br – e inclui visitas aos bairros Vila Netinho (28/01), Jardim Novo Horizonte (29/01), Jardim São José (30/01), Pouso Alegre de Baixo (31/01).

Por meio da Caravana Verão, professores e monitores da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo percorrem os bairros da cidade com atividades lúdicas, esportivas, de recreação e lazer. O objetivo é despertar, de maneira saudável, a vontade de brincar da criançada, recuperando jogos e brincadeiras infantis.

O evento é uma grande oportunidade para que a população tenha contato com os professores das escolinhas esportivas do município e conheça o trabalho realizado pelos mesmos. A Caravana será sempre finalizada com um grande “Aulão de Dança” ministrado pelo professor Clayton Quintilhiano, responsável pelo Departamento de Cultura Urbana da Secretaria.

Estação - Além da “Caravana”, o Projeto Jahu Verão vai realizar a Estação Verão, esta com mais atividades, inclusive com brinquedos infláveis para as crianças. A Estação Verão será realizada no Museu Municipal (26/01), Jardim Padre Augusto Sani (2/02), Jardim Orlando Ometto (9/02), Parque do Rio Jaú (16/02) e Distrito de Potunduva/Clube Real (22/02), sempre das 14h às 18h.

A Estação Verão promete agitar munícipes de todos os gostos e idades. Nos fins de semanas, atividades de Cultura Urbana (grafite, hip hop, bicicross, skate, danças urbanas), práticas esportivas e de lazer serão disponibilizadas à população. A programação completa do projeto inclui jogo de damas e xadrez, frescobol, tênis de mesa, gincanas e brinquedos infláveis.  O público terá a oportunidade de interagir em todas as atrações e aproveitar o fim de semana em um clima extremamente familiar com uma programação diversificada.

CINEMA – A programação do Cinema Municipal desta terça-feira (21/01) está suspensa para manutenção, conforme informações da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo. Assim, os filmes programados para o FanFérias, que faz parte do Jahu Verão, não serão exibidos.

VEJA FOTOS DO LANÇAMENTO DO CD DE OSÉIAS ARAÚJO

VEJA FOTOS DO SHOW DE MARCELO NOVA E KID VINIL

VEJA FOTOS DO LANÇAMENTO DO KIT "Jaú - Sons e Imagens de um Rio"

VEJA FOTOS DO LANÇAMENTO DA EXPOSIÇÃO "Diversidade - Reserva Ecológica Amadeu Botelho"

 

VEJA PROGRAMAÇÃO DO JAHU VERÃO - De 18 a 31 de janeiro

 VEJA PROGRAMAÇÃO DO JAHU VERÃO - De 1 a 23 de fevereiro

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas