8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura confirma 10 times na 1ª Divisão do Futebol e início para 8 de fevereiro

Campeonato vai ter quatro jogos nos finais de semana no Estádio Municipal

 

 

CLIQUE AQUI E BAIXE A TABELA COMPLETA

 

 
A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, divulgou nesta sexta-feira (31/1) a tabela do Campeonato Jauense de Futebol da Primeira Divisão. São dez equipes participantes, que vão entrar em campo na primeira rodada nos dias 8 e 9 de fevereiro. Todos os jogos serão no Estádio Municipal Comandante João Ribeiro de Barros.

A divisão de elite do futebol jauense faz parte da grade de competições esportivas da Prefeitura de Jaú com início neste mês de fevereiro – nos dias 1 e 2 será realizada a primeira rodada do Campeonato de Futebol Máster do Pouso Alegre; no dia 10 terá início o Campeonato de Futsal da Primeira Divisão. Ainda neste mês está programada a abertura do Campeonato de Futebol do Distrito de Potunduva, cuja tabela ainda não foi divulgada.

Diretor da Secretaria de Esportes, Rodrigo Paulino, explica que na Primeira Divião do Futebol os times foram divididos em dois grupos de cinco, nos quais jogarão em turno único, classificando-se as três melhores para a fase seguinte – a última colocada de cada grupo será rebaixada para a Segunda Divisão.

No grupo 1 estão Nova Geração, Frutas Boca Rica/Malibu, Santa Helena/Sport Paraná, Vila Maria e Garoa. O grupo 2 é formado por AD Concha de Ouro, Peccioli, Grêmio da Vila XV, Laranja Mecânica e DC/Pouso Alegre. O time de resultados mais expressivos nos últimos anos é o Boca Rica, que foi tetracampeão municipal entre 2009 e 2012. Em 2013 o campeonato não foi realizado.

CLIQUE AQUI E BAIXE A TABELA COMPLETA

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas