8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Poupatempo de Jaú vai ser formalizado em solenidade na praça com Rafael e Alckmin

 A assessoria do governador Geraldo Alckmin confirmou a vinda dele a Jaú para esta sexta-feira (21/02). Ele vai ser recebido pelo prefeito Rafael Agostini às 13h30, na Praça Siqueira Campos.

Na solenidade será formalizada a vinda de uma unidade do Poupatempo para Jaú, conforme anunciado pelo prefeito Rafael Agostini nesta semana. Durante a cerimônia na praça, a Prefeitura de Jahu vai receber um ônibus escolar adaptado para deficientes físicos. Está prevista ainda a liberação de recursos para a Santa Casa de Jaú.

Geraldo Alckmin viria a Jaú na terça-feira (18/02) acompanhado de secretários estaduais, mas adiou o roteiro pelo interior, que inclui ainda passagens por Bauru e Itapuí.

Na comitiva do governador está prevista a vinda do secretário de Gestão de Governo, David Zaia, e do secretário de Saúde do Estado de São Paulo, David Uip.

A vinda de Geraldo Alckmin a Jaú e a formalização da vinda para a cidade do Poupatempo atende à solicitação do prefeito Rafael Agostini. Em julho de 2013, o prefeito de Jaú apresentou ao secretário David Zaia o prédio para abrigar o Poupatempo, a sede atual do Tiro de Guerra de Jaú, em frente da Praça Centenário. Na ocasião, o prefeito Rafael Agostini disse que a vinda do Poupatempo para Jaú vai beneficiar os mais de 132 mil jauenses como também os moradores de todas as cidades da região.

A corporação militar será transferida para um novo local no Jardim Maria Luiza, cedido pela Prefeitura de Jahu e que vai receber as devidas adaptações para ser a nova sede dos atiradores.

Em relação ao ônibus escolar a ser entregue a Jaú pelo governador nesta terça-feira, trata-se de um veículo especial adaptado com capacidade para 23 pessoas, incluindo um cadeirante.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas