Prefeitura de Jahu > Ginásio Dr. Flávio de Mello recebe aval para o Paulista de Futsal

Prefeitura reformula a quadra, adapta para o tamanho oficial e confirma a equipe Jaú Futsal na competição que começa em 15 de março

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, conseguiu nesta quinta-feira (20/02) a aprovação do Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello para as disputas do Campeonato Paulista de Futsal da Série A-2. A quadra de esportes foi reformada e adaptada para o padrão oficial da competição com as dimensões de 18 x 36 metros. O XV Futsal/Secretaria de Esportes vai utilizar o ginásio para os jogos da Copa TV Tem de Futsal e do campeonato estadual.

“Na manhã desta quinta-feira tivemos a vistoria feita pela Federação Paulista de Futsal e tudo foi avaliado, desde a dimensão do piso, que foi ampliado para 18 x 36 metros, para as dimensões oficiais, bem como as dependências de vestiário. A partir do dia 15 de março começa o Campeonato Paulista de Futsal da A2. O XV Futsal/Secretaria de Esportes vai participar ao lado de mais 13 equipes. Esperamos conseguir um bom resultado”, comenta Rodrigo Paulino, diretor da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo.

O ginásio está adaptado para quatro modalidades, não só para o futsal, mas também para voleibol que está sendo resgatado na cidade, para o basquetebol e para o handebol. Ao longo de fevereiro, a equipe da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo promoveu a retirada do piso antigo e de paviflex. O local recebeu pintura e novas demarcações. A estréia do Jaú Futsal no local pelo Paulista será em 22 de março, na segunda rodada, uma vez que na abertura, dia 15, os jauenses vão atuar fora de casa. A tabela ainda não foi divulgada.

Antes disso, porém, o Ginásio Dr. Flávio de Mello, será utilizado para os jogos do Campeonato Jauense de Futsal da Primeira Divisão, a partir de segunda-feira, dia 24 de fevereiro.

Reprodução: Comércio do Jahu (foto acima)

Equipe trabalha na retirada do paviflex