Prefeitura de Jahu > Dez equipes disputam o Futsal Jauense 2017 Primeira Divisão

Na última segunda-feira (03/04), a Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, entregou fichas de inscrição para as equipes do futsal jauense que detém o direito de disputar a primeira divisão da modalidade.

Dez equipes vão disputar a tradicional competição do futsal jauense, entre elas: o Copacabana Futsal, RF Ônibus (Bi Campeã 2015/2016), Academia Corpus/Expressinho, V.Q.Q/Alutemper, Dollar Futsal (o maior campeão com sete títulos), Vila Sampaio, A.A. Rosa Branca Futsal, Garotos da Villa, os estreantes E.C. Pouso Alegre (campeão da segunda divisão de 2016) e Gigabyte Futsal Clube.

As equipes jogarão entre si, e as quatro melhores, ao final do turno, avançarão para a semifinal.