Prefeitura de Jahu > Cinema Municipal exibe “MASHA E O URSO – O FILME ” e “ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM”

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, exibe dois filmes gratuitamente no Cinema Municipal nesta semana.

No sábado e no domingo (08 e 09 de abril), às 14h, entra em cartaz a animação “MASHA E O URSO – O FILME”, com versão dublada.

Ainda no sábado e no domingo, às 19h30, o cinema reproduz “ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM”, com recomendação para 14 anos e legendado.

Não é permitida a entrada no cinema após o início da sessão. A Secretaria de Cultura informa que na sessão noturna será solicitada ao espectador a apresentação de documento com foto. A entrada é franca.

MASHA E O URSO - O FILME

Masha é uma pequena criança que não consegue parar quieta, sempre arrumando uma forma de se meter em várias grandes enrascadas. O único que pode salvá-la ou ajudá-la em suas divertidas aventuras é Urso, um grande urso que vive na floresta ao lado da casa de Masha e um grande amigo da pequena menina.

Direção: Oleg Kuzovkov

Elenco: Silvia Abravanel, Maísa Silva

Gênero: Animação

Nacionalidade: Rússia

ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM

O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que seus colegas ingleses, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo.

Direção: David Yates

Elenco: Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler