8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura promove palestra sobre depressão no Projeto Desenvolvendo Talentos

 

 Tema será apresentado pelo Dr. Paulo Rezende Ribeiro Filho, Psicoterapeuta e Psiquiatra. Encontro marcado para esta quarta-feira (19/04), às 19:15h, no Cinema Municipal de Jahu

 

A Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias de Governo e de Saúde, realiza na quarta-feira (19/04) mais uma palestra do Projeto Desenvolvendo Talentos. Desta vez, a palestra destinada a servidores públicos e ao público em geral terá o tema “Depressão”. A palestra será às 19:15h, no Cinema Municipal, com o palestrante Dr. Paulo Rezende Ribeiro Filho. Graduado pela Universidade Estadual de Londrina, o médico psiquiatra fez residência na Universidade de Santo Amaro. Possui título de especialista pela Associação Brasileira de Psiquiatria, e é membro da Associação Brasileira de Psiquiatria e da Associação Médica Brasileira.

 

O secretário de Governo, José Carlos Batista Camilo, convida a todos para que acompanhem a palestra e se informem sobre esse tema de grande importância. Ele lembra que o projeto Desenvolvendo Talentos é realizado pela administração desde 2013, sempre com temas atuais.

 

A Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Governo, realiza mais uma palesta. O tema faz alusão ao dia munidal da saúde, comemorado dia 7 de abril. O conceito de saúde, definido pela Organização Mundial de Saúde, reforça que “a saúde é um estado de completo bem estar físico, mental, social e não apenas ausência de doenças””, diz Ana Carolina de Andrade Martins, gerente de saúde.

 

 

Projeto Desenvolvendo Talentos

Palestra: “Depressão”, com Dr. Paulo Rezende Ribeiro Filho

Data: 19/04/2017

Horário: 19:15h

Local: Cinema Municipal de Jahu

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas