8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu realiza I Torneio Jaú Vôlei

 

A Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias de Esportes e Cultura e Turismo, em parceria com o Projeto Jaú Vôlei e Caiçara Clube de Jaú, realiza nos dias 21, 22 e 23 de abril (sexta-feira, sábado e domingo, respectivamente) o I Torneio Jaú Vôlei com as categorias de base feminino.

Será um torneio nas categorias pré mirim (nascidas até 2004), mirim (nascidas até 2003), Infantil (nascidas até 2002) e infanto juvenil ( nascidas ate 2000). Serão mais de 130 atletas dividas em quatro equipes: Araraquara, Projeto Bernadinho de Marília, Clube Pinheiros de São Paulo e Projeto Jau Vôlei, disputando essas categorias num total de 20 jogos em três dias de evento. Teremos um grande evento esportivo, onde todos jogarão entre si, em jogos de 3 sets. Todas as atletas serão premiadas com medalhas de participação. As equipes vencedoras receberão troféus de campeão. Será Uma maratona para os amantes da modalidade”, afirma o secretário de Esportes, Celso Antonio Vequi Júnior.

 

A abertura do evento acontecerá na sexta-feira (21/04), às 13h30, no ginásio de esportes do Caiçara Clube de Jaú, localizado à Rua Dona Francisca Prado Sampaio, 427, Jardim Sanzovo. Após a abertura, haverão os jogos, em duas quadras ao mesmo tempo.

Nossas equipes estão preparadas e ansiosas para entrar em quadra e desenvolver todo o aprendizado desenvolvido nos treinos quase que diários, com sessões de 3 horas de treino, sempre focadas, determinadas e muito motivadas em mostrar aos familiares, amigos e torcida em geral seu progresso no esporte que tanto amam. Os resultados serão detalhes perto da evolução dentro e fora das quadras”, ressalta o técnico Antonio José Izar.

Serviço

I Torneio Jaú Vôlei

Abertura do evento

Data : 21/04(sexta-feira)

Horário: 13h30

 

Local: Caiçara Clube de Jaú

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas