Prefeitura de Jahu > Sete atletas disputam etapa regional da Federação Aquática Paulista

Neste sábado (29/04), em Bauru, sete atletas da Academia do Bill/Secretaria de Esportes de Jaú disputam a etapa regional da Federação Aquática Paulista.

Os atletas visam ganhar experiência e melhorar seus tempos. Temos participado das competições da Liga Paulista de Natação, e os atletas que tem se destacado começam a disputar os torneios da Federação”, afirma o técnico Bill Luchesi.

Nesta competição, disputam provas os atletas Maria Eduarda Codato, Julia Moraes Rosa, Beatriz Moraes Rosa, João Pedro Padilha Fogagnolo, Guilherme dos Santos Alves, João Pedro do Nascimento Silvestrini e Bryan Eduardo Paes Spatti.