8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Atletas da equipe de ciclismo disputam a prova ciclística primeiro de Maio

 Na última segunda-feira (01/05), na cidade de Indaiatuba, a equipe da Prefeitura de Jahu/BandUP representou o Município em uma das mais antigas e tradicionais provas de ciclismo do calendário nacional: a 67ª prova ciclística 1º de Maio.

Os atletas Carlão Fonseca e Carlinhos Fonseca (pai e filho, respectivamente), estiveram na disputa, onde o mais velho da família Fonseca conquistou a 5ª colocação na categoria destinada para ciclistas acima de 60 anos.

O próximo desafio da equipe será no dia 07 de maio (domingo), às 9h, durante a 4º Etapa da Copa São Paulo, que ocorrerá em Igarapava, na divisa dos Estados de São Paulo e Minas Gerais. O circuito conta com 2.100 metros de extensão com inclinação de 6 a 8 graus, com total subida e descida.

 

Segundo o técnico da equipe, André Pulini, a equipe jauense é líder na categoria sênior B com Carlinhos Fonseca, e busca a liderança na categoria sênior A com Marcelo Ferreira.

 

O time de ciclismo agradece o apoio da Prefeitura de Jahu, da BandUP e dos demais patrocinadores e apoiadores”, afirma Pulini.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas