Prefeitura de Jahu > Equipe feminina disputa Copa Record de Futsal 2017

Nessa quarta-feira (10/05), às 21h30, no Ginásio Flávio de Mello, a equipe feminina de futsal Prefeitura de Jahu/Revista Etapa/King Network Consultoria TI/Dandara enfrenta Brotas na Copa Record de Futsal Feminino 2017.

“Esperamos ginásio lotado. A equipe está empolgada, e busca vaga na série ouro da Copa Record de Futsal Feminino 2017”, afirma o técnico Everaldo Luiz Zaneti (Pudim).

O time contará com as seguintes atletas:Goleiras: Molan e Fran; Fixas: Natália, Paty Righi e Camila; Alas: Codattto, Sabrina, Larissa e Dallano; Pivôs: Gi Viotto, Iris, Aney e Fer.

A equipe será comandada pelo técnico Everaldo Luiz Zaneti (Pudim), e auxilares Martinello e Yasmin.

O time ficará desfalcado por dois meses da jogadora Mirella. Moradora em Limeira, a Ala Fixa veio em 2017 para reforçar a equipe do Jahu Futsal Feminino. “No dia 28 de abril, a atleta precisou passar por cirurgia de apendicite após sentir fortes dores abdominais. Mirella está em sua cidade, pois a recuperação é melhor ao lado da família. Esperamos que em dois meses a atleta volte a desfilar seu brilhante futebol com a camisa jauense de número 20”, afirma o técnico Everaldo Luiz Zaneti (Pudim).

Na última sexta-feira (05/05), a equipe jauense enfrentaria Américo Brasiliense pela Liga Rioclarense de Futsal Feminino, mas a partida foi adiada devido as fortes chuvas na região.