8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > 4ª Reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico

A 4ª Reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico realizada na sede do Sindicato das Indústrias de Calçados de Jaú tratou dos Anexos das Pontuações para as Leis de Incentivo e teve a continuação da análise do Regimento. Interno.

Para o Secretário Carlos Alexandre Ramos, “A reunião mais uma vez foi muito produtiva. Os conselheiros estão engajados e pudemos analisar o Anexo das Pontuações para as Leis de Incentivo. Isso porque precisamos agir com justiça. Uma empresa que vai gerar 100 empregos terá pontuação diferente daquela que vai gerar 300 empregos. Os investimentos são outros e os percentuais de benefícios precisam ser diferentes.”

O secretário lembrou aos conselheiros que será iniciada a capacitação para elaboração do Plano de Negócios, com professores especialistas da FATEC, com os primeiros selecionados para ocuparem a Incubadora do Distrito de Potunduva. Os Planos de Negócios elaborados serão analisados pelo Comitê Gestor para aprovação, e para que, assim, esses selecionados possam continuar os processos para sua incubação. “Após essa fase, e o início do trabalho dessas empresas novo edital será aberto e quem se interessar em participar da incubadora poderá se inscrever”, pontua o secretário.

 

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas