Prefeitura de Jahu > Equipe jauense de Atletismo se destaca em competições da Federação Paulista de Atletismo

No próximo final de semana (dias 27 e 28 de maio), atletas da equipe de atletismo Prefeitura de Jahu/Projeto Cidadão Olímpico “Correndo na Frente” participam de etapa regional da Federação Paulista de Atletismo.

No sábado (27/05), os atletas viajam para São Caetano do Sul para disputas na categoria sub 18. Já no domingo (28/05), a equipe segue para Campinas para disputar a etapa regional nas categorias sub 16 e sub 18.

A equipe vem conquistando bons resultados. No último dia 13/05 (sábado), os atletas estiveram em Bauru disputando etapa regional da Federação Paulista de Atletismo nas categorias sub 16 e sub 18. “Os atletas tiveram boa participação. Deram o seu melhor e conseguiram bons resultados”, afirma o técnico Cláudio Roberto de Souza (Claudinho).

Já no último sábado (20/05), atletas das categorias sub 20 e adulto estiveram em Campinas para disputa de etapa regional da Federação Paulista de Atletismo. Os melhores atletas do Estado estavam presentes. O destaque jauense foi Sabrina Monteiro, que conseguiu vaga na final dos 100 metros rasos.