8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Comunicado: Audiência Pública – Finanças - ALTERAÇÃO DE LOCAL

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Economia e Finanças, convida a população para a Audiência Pública que será realizada na quarta-feira (31/05), às 10h.

Diferentemente que foi comunicado anteriormente a Audiência será realizada no Plenário da Câmara Municipal de Jahu - Praça Barão do Rio Branco, s/nº. Referente ao 1º quadrimestre do exercício de 2017

O motivo da alterção do local da Audiência Pública se deve ao fato da Câmara Municipal possuir transmissão ao vivo e com isso o evento poderá ser acompanhado por todos os munícipes pela TV Câmara.

A secretária de Economia e Finanças, Silvia Helena Sorgi, informa que “o objetivo é tornar pública as ações da administração que se encontram em execução e os resultados econômicos, contábeis e financeiros”.

 A audiência é aberta à toda a população. A Prefeitura convida a todos para que compareçam e interajam na audiência. A Audiência Pública está prevista no art. 48 e artigo 9º § 4º (Lei Responsabilidade Fiscal), com isso o Município mostra transparência na gestão.

 

 

Local: Câmara Municipal de Jahu

 

 

Praça Barão do Rio Branco, s/nº - Centro.

 

 

Data: 31/05/2017

 

Hora: 10h 

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas