Prefeitura de Jahu > Jahu: oitava colocação no ranking geral dos Jogos Regionais do Idoso

Na última quarta-feira (21/06), a Prefeitura de Jahu embarcou a delegação jauense que competiu no 21º Jogos Regionais do Idoso (Jori) em Lins. O grupo seguiu com apoio do Fundo Social de Solidariedade (FUSS) e Secretaria de Esportes e competiu em 8 modalidades até o último domingo (25/06).

Jahu se destacou em duas modalidades: tênis de mesa feminino e natação masculino. Uma surpresa agradável foi a conquista do vice campeonato para a modalidade coreografia, que contou com apoio do Fundo Social de Solidariedade. Nossa equipe se classificou na oitava colocação, com 37 pontos no ranking geral. Agradeço a todos os envolvidos na preparação da equipe que participou dos Jogos Regionais do Idoso em 2017 “, disse o secretário de Esportes, Celso Antonio Vequi Júnior.

O Jori valoriza a união dos atletas e estimula a prática esportiva, o bem estar, a autoestima e o convívio social de pessoas idosas. Foram 39 municípios participantes do Jori.

Classificação final por modalidade - Jahu

Buraco Masculino – 4º lugar

Buraco Feminino – 7º lugar

Coreografia – 2º lugar

Damas Masculino – 3º lugar

Dança de Salão categoria B (acima de 70 anos) – 8º lugar

Natação Feminino categoria A (de 60 a 64 anos) – 6º lugar

Tênis de Mesa Feminino grupo A – 2º lugar

- Coreografia – 2º lugar, com pontuação total de 40,30

- Natação Feminino categoria A (de 60 a 64 anos) – 50 metros nado costas

Vera Lúcia Garcia – 3º lugar

- Natação Masculino categoria C (de 70 a 74 anos) – 50 metros nado livre

Oswaldo Luiz Rosella – 2º lugar

Cidades participantes

Águas de São Pedro, Anhembi, Areiópolis, Barra Bonita, Bauru, Bofete, Borebi, Botucatu, Brotas, Cafelândia, Descalvado, Dois Córregos, Dorado, Duartina, Getulina Guaimbé, Igaraçu do Tietê, Itatinga, Itirapina, Jaú, Lençóis Paulista, Lucianópolis, Macatuba, Mombuca, Pederneiras, Piracicaba, Pirassununga, Piratininga, Porto Ferreira, Promissão, Reginópolis, Rio das Pedras, Sabino, Saltinho, Santa Rita do Passa Quatro, São Carlos, São Manuel, São Pedro e Lins.