Prefeitura de Jahu > Secretaria do Meio Ambiente realiza premiação da exposição de fotos

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com a Raízen, promoveu nesta quarta-feira (28/06) a premiação da exposição de fotografias realizada na Semana do Meio Ambiente (05 a 10/06), pelos alunos do 4º e 5º ano das EMEF's "Lúcia Sampaio Galvão" e "Vereador Ângelo Ronchesel", do Distrito de Potunduva. Participaram da exposição 13 alunos com suas respectivas fotos, tendo como tema "O Meio Ambiente". As fotos passaram por voto popular durante a semana do evento, sendo computados 190 votos.

O primeiro colocado foi o aluno Lucas Gabriel Monteiro Pereira da EMEF "Lúcia Sampaio Galvão", com 25 votos, em segunda colocação houve empate entre três alunas, Ana Júlia França Coutinho, também da EMEF "Lúcia Sampaio Galvão" e as alunas, Ana Beatriz Galdino Lopes e Poliana Leandro Araújo, ambas da EMEF "Vereador Angelo Ronchesel", que tiveram, cada uma, 24 votos. O objetivo do evento foi mostrar ao aluno a percepção das questões ambientais que o envolvem no seu cotidiano.

Praticar sempre atitudes que envolvam e protejam o meio ambiente”, destaca o secretario do Meio Ambiente, Elisio Eduardo Henriques Abussamra, em sua fala aos alunos envolvidos no projeto.

Fotos: Luiz Henrique Segali Filho - Departamento de Comunicação: Prefeitura do Município de Jahu

Leia mais sobre o assunto - CLIQUE AQUI!