Prefeitura de Jahu > 26º Festival de Inverno de Jahu: programação especial no Dia do Rock

A programação do 26º Festival de Inverno, promovido pela Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, tem sequência nesta quinta-feira (13/07), com programação especial em comemoração ao Dia Internacional do Rock.

A partir das 19h, a Estação Cultura “Professor Geraldo Minhoto Teixeira” será transformada em cinema para exibição do documentário “Toca Jahu”. Na sequencia, às 20h, a banda jauense Dr. Antonio sobe ao palco, com um show contando a história do rock.

Reservamos essa data do Festival de Inverno para enaltecer o rock em Jahu. Além do documentário que retrata a história do gênero na cidade, escolhemos uma banda que representa muito bem o rock jauense”, afirma a secretária de Cultura e Turismo, Cléo Furquim.

Programação - 26ª edição do Festival de Inverno de Jahu

13 de Julho – Quinta-Feira