8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Vigilância Sanitária: palestra para empresários do ramo alimentício

 Nesta terça-feira (18/07), a partir das 18h, a Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde e do Departamento de Vigilância Sanitária, convoca os proprietários, gerentes e gestores responsáveis pelos restaurantes do Município a comparecerem para reunião seguida de debate visando o aprimoramento e atualização quanto à legislação sanitária vigente.

O encontro será no Espaço Pedagógico “Kátia Pascolat Domeniconi”, localizado à Rua Quintino Bocaiúva, 532, Centro. “É mais uma das reuniões que realizamos visando a melhoria da qualidade do serviço e dos alimentos que são ofertados aos consumidores. Serão abordadas normas estaduais que regem a saúde pública, especialmente a Portaria CVS 05/2013, que tem como objetivo estabelecer os requisitos essenciais de Boas Práticas e de Procedimentos Operacionais Padronizados para estabelecimentos comerciais de alimentos e para os serviços de alimentação, a fim de garantir as condições higiênico-sanitárias dos alimentos”, reforça o médico e fiscal da Vigilância Sanitária, Uilde Alessandro Galeazzi.

 

Desde 2013, proporcionamos esse treinamento às empresas. A Vigilância Sanitária tem o prazer de receber esses empresários para mais um bate papo”, afirma Gagleazzi.

 

Serviço

Reunião seguida de debate para proprietários, gerentes e gestores de minimercados

Data: 18/07

Horário: 18h

Local: Espaço Pedagógico “Kátia Pascolat Domeniconi”

Rua Quintino Bocaiúva, 532, Centro

 

Tags

COMPARTILHAR