8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Campanha de Vacinação Anti-Rábica 2017: novos locais de vacinação

 A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, Departamento de Vigilância Epidemilógica e Departamento de Zoonoses informa novos locais de vacinação referentes à campanha de vacinação anti-rábica 2017.

 

No dia 05 de agosto (sábado), das 8h às 16h, haverá vacinação em frente à Secretaria de Saúde (antigo prédio do hospital São Judas), no Residencial Frei Galvão, no bairro Olaria, no Distrito de Potunduva, na Vila Ribeiro e no Pouso Alegre.

Além disso, no período de 07 a 31 de agosto, a vacinação anti-rábica também ocorre na Clínica Veterinária Municipal, de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h. A Clínica está localizada à Rua Amaral Gurgel, 715.

A vacinação é gratuita, e todos os cães e gatos ainda filhotes – com, pelo menos, 4 meses de vida - deverão ser vacinados a fim de prevenir a doença, pois é a única forma de prevenção segura da doença.

A raiva é transmitida por meio da saliva dos animais contaminados, e é passada, principalmente, pela mordida dos animais doentes – sejam eles gatos ou cães. Nos cachorros e no homem, o vírus da doença pode permanecer encubado por até 2 meses antes que os seus sintomas (também bastante similares) comecem a aparecer; sendo que, nos gatos, a doença destaca sinais diferenciados, mas não menos agressivos.

Serviço

Campanha de vacinação anti-rábica 2017

05/08 (sábado) das 8h às 16h

  • Residencial Frei Galvão – Rua Fernando Garcia

  • Olaria – Parquinho

  • Distrito de Potunduva – Praça da igreja

  • Vila Ribeiro – Praça da igreja

  • Pouso Alegre – Praça da igreja

  • Secretaria de Saúde – Avenida das Nações, 855

De 07 a 31 de agosto – das 8h às 16h

Clínica Veterinária Municipal

Rua Amaral Gurgel, 715

Tags

COMPARTILHAR