8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Cinema Municipal exibe “CINEGIBI, O FILME – TURMA DA MÔNICA” E “A REVOLUÇÃO DOS BICHOS”

 A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, exibe dois filmes gratuitamente no Cinema Municipal nesta semana.

No sábado e no domingo (05 e 06 de agosto), às 14h, entra em cartaz a animação “CINEGIBI, O FILME – TURMA DA MÔNICA”, com classificação livre.

Ainda no sábado e no domingo, às 19h30, o cinema reproduz “A REVOLUÇÃO DOS BICHOS, com recomendação para 14 anos e legendado.

 

Não é permitida a entrada no cinema após o início da sessão. A Secretaria de Cultura informa que na sessão noturna será solicitada ao espectador a apresentação de documento com foto. A entrada é franca.

 

CINEGIBI, O FILME - TURMA DA MÔNICA

Franjinha decide ler gibis de uma forma diferente, com os quadrinhos em movimento. Para tanto ele decide inventar um liquidificador gigante, que engole revistas em quadrinhos e as projeta na forma de filmes. Animados com a possibilidade de verem suas aventuras nos quadrinhos no cinema, os personagens da turma da Mônica convidam amigos da vida real e se preparam para a grande estréia.

 

Direção: José Márcio Nicolosi

Elenco: Wanessa Camargo, Maurício de Sousa, Luciano Huck

Gêneros: Animação, Família

Nacionalidade: Brasil


A REVOLUÇÃO DOS BICHOS

Os animais moradores da Granja do Solar, cansados dos maus tratos rotineiros, se rebelam contra o dono do local, o beberrão Sr. Jones. Após o expulsarem, os bichos se organizam e instauram novas regras, formando uma comunidade democrática, livre do domínio dos humanos. Os inteligentes porcos, no entanto, logo tratam de impor suas ideias e um novo reinado do terror ganha forma.

 

Direção: John Halas, Joy Batchelor

Elenco: Maurice Denham, Gordon Heath

Gêneros: Animação, Drama, Comédia

Nacionalidade: Reino Unido

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas