8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura promove palestra com o tema: Vacina HPV1 e o Tratamento da Menopausa

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias de Governo e de Saúde, realiza na segunda-feira (05/03) mais uma palestra do “Projeto Desenvolvendo Talentos”. A palestra é destinada aos servidores públicos e ao público em geral, terá como tema “Vacina HPV1 e o Tratamento da Menopausa”. A palestra será às 19h, no Cinema Municipal, tendo como palestrante Dra. Lenira Maria Queiróz Mauad, mestre em ginecologia pela Unesp de Botucatu é coordenadora do Programa de Prevenção do Câncer Ginecológico do Hospital Amaral Carvalho e Presidente da Regional Centro Oeste da Sociedade de Ginecologia e Obstetrícia do Estado de São Paulo.

 

O secretário de Saúde, Wagner Brasil de Barros, convida toda a população e funcionários municipais a comparecerem e acompanhar a palestra. Ele lembra que o projeto Desenvolvendo Talentos é realizado com temas atuais e com entrada gratuita, desde 2013 pela administração .

 

A saúde é um estado de completo bem estar físico, mental, social e não apenas ausência de doenças”, diz Ana Carolina de Andrade Martins, gerente de saúde, que convida a todos para prestigiar o evento.

 

 

Serviço:

Projeto Desenvolvendo Talentos

Palestra: “Vacina HPV1 e o Tratamento da Menopausa”

Data: 05/03/2018

Horário: 19h

Local: Cinema Municipal de Jahu (Praça Barão do Rio Branco, s/nº – Centro)

 

Tags

COMPARTILHAR