Prefeitura de Jahu > Projeto Guri abre inscrições para o segundo semestre

A Prefeitura de Jahu, em parceria com a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, informa que o Polo Regional do Projeto Guri, abre inscrições para novos alunos, o período de inscrições será de 18 à 29 de junho. O Polo Jahu conta hoje com cursos de 17 instrumentos diferentes, as vagas, gratuitas, são limitadas.

Para fazer a matrícula os pais ou os responsáveis devem comparecer ao Polo que fica na Secretaria de Cultura e Turismo localizado na rua Tenente Lopes, 350, no centro da cidade, das 8h às 11h e das 13h às 17h30 munidos dos seguintes documentos: 1 cópia da certidão de nascimento ou do RG da criança; cópia do RG do responsável; cópia do comprovante residência e da Declaração escolar. Para mais informações ligar para 3602-4780.

A musica é uma forma de cultura com uma identidade muito marcante na nossa cidade”, diz a secretaria de Cultura e Turismo Carolina Panini, que complementa informando que o Polo Jahu estará representando Jahu nesta quarta-feira (13/06) em Araraquara, participando do “Em Cena com Cordas Friccionadas”.

PROJETO GURI – POLO JAHU

Período: 18 à 29 junho