8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > 27ª edição do Festival de Inverno de Jahu: atrações para todas as idades

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, juntamente com vários parceiros, dá continuidade à programação de eventos da  27ª edição do Festival de Inverno de Jahu.

No sábado (21/07), a partir das 10h, o grupo Chovendo na Roseira faz uma homenagem a um dos maiores compositores da música brasileira na Praça da República (Jardim de Baixo): Pixinguinha. O evento será dividido em duas partes: na primeira, serão apresentadas músicas em homenagem a Pixinguinha, e na segunda parte, sambas e choros de grandes compositores brasileiros. “O grupo surgiu numa tarde quando alguns amigos se encontraram para bater um papo musical e relembrar algumas canções. No quintal da casa onde se reuniram, chovia na roseira. O grupo se dedica ao resgate e valorização da música brasileira como o choro ou chorinho, samba e valsa, com muita alegria e improvisação”, ressalta a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.
 
 
 
Ainda no dia 21, mas no período da tarde, será exibiddo o filme “O mundo dos pequenos” no Cinema Municipal “Clodomiro Celulari” às 14h em parceria com o Ponto MIS. Já às 16h, com saída da sede da Secretaria de Cultura e Turismo, situada à Rua Tenente Lopes, 350, ocorrerá um passeio pelo centro de Jahu com roteiro pelo patrimônio histórico. Às 20h, o grupo D & Samba se apresenta na Praça da Igreja Santa Cruz, no Distrito de Potunduva. Às 20h30, no Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”, o ator, humorista, apresentador de tv, locutor e jornalista André Massa, apresenta sua peça “Comediologia”. “O “pocket show” une personagens, stand up comedy, música, e muita diversão para a plateia, com textos escritos pelo próprio ator, explorando os aspectos mais inusitados e engraçados da vida. A entrada para esse espetáculo é um quilo de alimento não perecível”, pontua a secretária. 
 
 
 
No domingo (22/07), o músico Barbosa, juntamente com quarteto, apresenta música de qualidade a partir das 10h na Feira da Rodoviária. Às 9h, no Condomínio Frei Galvão, haverá visitação do mosteiro de Frei Galvão e Feira de Artesanato. No mesmo local, às 11h, haverá apresentação do músico Adriano Milani. Já no período da tarde, às 16h, a Cia de Teatro Barracão, uma das principais companhias de teatro do país, apresenta o espetáculo “O pintor” no Parque do Rio Jahu. O espetáculo mostra as atrapalhações e os desajustes de um palhaço na  tarefa de pintar uma bandeira. Mas nem tudo é como parece e o simples se revela mais complicado e perigoso do que um duelo a mão armada. O palhaço Zabobrim deve seguir um modelo de que não gosta. Este é o seu conflito. Um palhaço e sua missão, a bandeira e o público. 
 
 
 
Programação – 21 e 22 de julho
27ª edição do Festival de Inverno de Jahu
 
* 21 de julho (sábado)
Chovendo na Roseira 
Tributo: 70 anos de Pixinguinha 
Local: Praça da República
Horário: 10h 


Ponto Mis
O Mundo dos Pequenos
Local: Cinema Municipal
Horário: 14h 
 
Roteiro Patrimônio Histórico – Centro
Local: Saída Secretaria de Cultura e Turismo 
Horário: 16h
 
D&Samba
Local: Praça Igreja de Santa Cruz – Potunduva 
 Horário: 20h
 
Stand up - Comediologia
André Massa 
Local: Cinema Municipal 
Horário: 20h30
*entrada 1kg de alimento não perecível 
 
* 22 de Julho (domingo)
Barbosa – quarteto 
Local: Feira da Rodoviária
Horário: 10h
 
Visitação no Mosteiro de Frei Galvão
Feira de Artesanato
Local: Condomínio Frei Galvão – Potunduva 
Horário: 9h
 
Adriano Millani
Local: Condomínio Frei Galvão – Potunduva 
Horário: 11h
 
Cia Teatro Barracão (em parceria com o SESC Araraquara)
Espetáculo: O pintor
Local: Parque do Rio Jaú
Horário: 16h
 
De 12 a 29 de julho Exposição 
Exposição de Arte Naifi  -  Maria Brandão
Local: Galeria de Artes Henrique Pacheco de Almeida Prado
 
De 15 de julho a 05 de agosto
Exposição Fotográfica: Caminhos do Tietê 
Sérgio Sabará 
Local: Museu Municipal  

Tags

COMPARTILHAR