8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Cultura e Turismo inauguram Árvore do Projeto “Natal Espetacular”

 

A Prefeitura de Jahu, por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Cultura e Turismo, inaugura no próximo sábado (01/12) às 20h, na Praça Siqueira Campos, a árvore do Projeto Natal Espetacular e lança da programação de Natal 2018.

O Projeto “Natal Espetacular” é uma iniciativa do FUSSESP – Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e teve como objetivo, capacitar cinco pessoas em situação de vulnerabilidade social em técnicas de artesanato e reciclagem para transformação de garrafas pets em enfeites natalinos. As garrafas pets foram arrecadadas, em parceria com as secretarias municipais de Educação e Meio Ambiente, por meio de um trabalho de conscientização de preservação do meio ambiente, junto às crianças da rede municipal de ensino. As arrecadações tiveram início no mês de agosto.

A capacitação das participantes, assim como o desenvolvimento do projeto para produção dos enfeites, se deu em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo.

Sem dúvida, o Projeto Natal Espetacular, possibilitou o resgate da autoestima e a melhoria na qualidade de vida dessas cinco meninas participantes do projeto, que tiveram a oportunidade, através da criatividade de cada uma, produzirem essa árvore linda e até mesmo, produzirem artesanatos para venda num modo geral. A nossa expectativa é que a exposição da árvore do Projeto Natal Espetacular, seja uma atração adicional na programação natalina que é realizada anualmente no município. Agradecemos a Secretaria de Cultura e Turismo pela parceria”, afirma a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Jahu Rachel Sudaia de Almeida Prado Agostini.



SERVIÇO

Inauguração do Projeto Natal Espetacular e abertura da programação de Natal 2018

Data: 01/12/2018

Horário: 20h

Local: Praça Siqueira Campos

 

Tags

COMPARTILHAR