8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Curso de técnicas de depilação

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, em parceria com o SEBRAE, informa que estão abertas as inscrições para o curso de Técnicas de Depilação, do programa SUPER MEI.

O Programa Super MEI é um conjunto de cursos e soluções gratuitos para Microempreendedores Individuais ou para pessoas que pretendem abrir o seu negócio e precisam estar preparados para se destacar no mercado.

O objetivo do curso é capacitar o empreendedor para realizar depilação facial e corporal com cera, utilizando técnicas e produtos adequados para cada região, satisfazendo as condições de higiene, saúde e bem-estar do cliente. O pré requisito para fazer o curso é ter no mínimo 18 anos.

O conteúdo programático inclui desde controle de entradas e saídas de dinheiro; técnicas de depilação; conduta ética e postura profissional do depilador; fisioanatomia da pele e dos pelos; higiene e biossegurança; normas da vigilância sanitária; busca e escolha de fornecedores; custos e preço: diferença de custo e despesa; como analisar a composição dos custos; como formar preço para prestação de serviço, até uma visão geral de marketing e processo de venda.

O curso será realizado de segunda à sexta-feira, das 18h às 22h, e tem o início previsto para 09/01/2019 e término em 24/01/2019, no SENAC Jaú.

Os Microempreendedores Individuais (MEIs) que concluírem o curso poderão solicitar financiamento à juros zero. Para receber o certificado é necessário ter participado de no mínimo 75% das aulas.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho - SEBRAE Aqui, rua Treze de Maio, 347 até o dia 28/12.

 

SERVIÇO

Curso de Técnicas de Depilação

Período: de 09 a 24/01/2019

Horário: 18h às 22h – de segunda à sexta-feira

Local: SENAC – rua São Sebastião, 145

Inscrições: até 28/12 no SEBRAE Aqui - rua Treze de Maio, 347 – Centro

Mais informações pelos telefones: 3626 8430 e 3626 8429.

Tags

COMPARTILHAR