8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > UAB Jahu: Especialização para área da saúde

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, em seu Polo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB), situado à Rua Quintino Bocaiúva, 532, Centro, juntamente com a Universidade Fiocruz, está com inscrições abertas até às 16 horas do dia 18 de janeiro (sexta-feira) para o curso de Especialização em Ativação de Processos de Mudança na Formação Superior de Profissionais de Saúde, ofertado na modalidade EAD. 

Segundo a coordenadora do Polo da UAB Jahu, Sônia Maria Merchan Ferraz, trata-se de uma oportunidade relevante e gratuita de qualificação profissional para docentes e gestores de ensino na área da saúde, voltada à formação de quadros responsáveis por fomentar o aprimoramento da educação superior de profissionais de saúde no país. “O curso é voltado para profissionais portadores de diploma de nível superior completo nas áreas de saúde, educação, ou relacionada, com atuação na formação de profissionais de saúde, e tem carga horária total de 396 horas, das quais 300 horas são por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem, e 96 horas de forma presencial, divididas em 03 encontros presenciais. São 22 vagas para nosso Município. Cada candidato deverá efetuar seu pedido de inscrição exclusivamente pela internet por meio do preenchimento do formulário eletrônico de inscrição disponível no endereço eletrônico http://inscricao.ead.fiocruz.br/543. Ao preencher o formuláro, o candidato também deverá anexar diploma de graduação, currículo resumido, declaração de compromisso de disponibilidade e habilidade para participar das atividades e narrativa de sua trajetória profissional. Não será cobrada taxa de inscrição”. 

Em Jahu, o Polo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil está situado à Rua Quintino Bocaiúva, 532, Centro. O telefone para contato para mais informações é (14) 3622-5838.

 

Serviço

Inscrições abertas para o curso de Especialização em Ativação de Processos de Mudança na Formação Superior de Profissionais de Saúde

Período: até às 16 horas do dia 18 de janeiro (sexta-feira)  por meio do endereço eletrônico  http://inscricao.ead.fiocruz.br/543

Tags

COMPARTILHAR