8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Licitação da Limpeza Pública: Abertura dos envelopes em 28 de fevereiro

 

A Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias de Meio Ambiente e Economia e Finanças, informa que na próxima quinta-feira (28/02), às 9h, ocorre a sessão pública de processamento do Pregão Presencial para a contratação da empresa responsável pela limpeza pública no Município na sala de reuniões do Departamento de Licitações e Compras, localizado à Rua Paissandu, nº 444.

 

Os envelopes contendo a proposta e os documentos de habilitação serão recebidos após o credenciamento dos interessados que se apresentarem para participar do certame. A limpeza pública será feita de forma mais ampla: o trabalho será realizado por quantificação de serviços.

 

Foi necessário, antes de abrir a licitação, um estudo técnico e completo feito pela Secretaria de Projetos para fazer a medição das guias, sarjetas e ruas com o objetivo de mapear todos os pontos da cidade e realizar, conforme descrito no termo de referência, a prestação de serviços de varrição, capinação, raspagem de guias e sarjetas e/ou capinação de vias e logradouros públicos. Segundo o Departamento de Licitações e Compras, o preenchimento do termo de referência dessa maneira é um apontamento do Tribunal de Contas do Estado.

 

A contratação possui valor de R$11.653.912,88.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas