Prefeitura de Jahu > Tênis de Mesa de Jahu conquista o 3º lugar na Liga Paulista

A Associação de Amigos Tênis de Mesa de Jaú (AATMJ), com o apoio da Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, participou no último sábado (23/02), em Araras, da 1ª etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa.

Com uma delegação de 24 mesatenistas, a equipe jauense conseguiu ótimos resultados individuais, e obteve a 3ª colocação geral no troféu eficiência, com 6.439 pontos. No total, 16 equipes participaram da competição.

A 2ª etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa ocorre em 23 de março, em Piracicaba. O Tênis de Mesa de Jahu segue sua rotina de treinamentos todas as segundas, terças, quartas e quintas-feiras, das 8h30 às 10h30, e das 14h às 16h. O centro de treinamentos da A.A.T.M.J. onde acontecem os jogos está localizado à Avenida Ana Claudina, nº 15, segundo andar.

RESULTADOS:

Maria Clara Domine - Campeã mirim feminino e 5º lugar infantil feminino