8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres: capacitação em Pederneiras

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, juntamente com o Centro de Referência e Atenção da Mulher “Dra. Maria Antonia Sinatura Barros” (Casa Rosa) e Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal, realizou na manhã da última quinta-feira (04/04), em Pederneiras, capacitação da rede de atendimento desse Município com uma palestra ministrada pela equipe multidisciplinar da Casa Rosa.

“Uma das frentes de atuação da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres por meio da Casa Rosa diz respeito a educação para prevenção e enfrentamento à violência contra a mulher por meio da capacitação dos profissionais da rede de atendimento. Afinal, a rede é a porta de entrada para o acolhimento humanizado a esta mulher que se encontra em situação de vulnerabilidade. Por ser um centro de referência e atenção à mulher, a Casa Rosa tem inspirado Municípios em todo o Brasil a também implantarem esta eficiente política pública”, afirma a secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Cândida Cristina Coelho Ferreira Magalhães.

Entre o público presente estavam profissionais da assistência social e polícias militares. “Esta cooperação entre os Municípios tem o objetivo de tornar a nossa região uma referência no enfrentamento à violência contra a mulher”, reforça a secretária.

Lembrando que todos os serviços oferecidos pela Casa Rosa, incluindo as palestras, são realizados de forma gratuita.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR