8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > 63º Jogos Regionais: 13 medalhas com o judô e bronze no tênis de mesa

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, participa da 63ª edição dos Jogos Regionais, em Botucatu. A delegação jauense garantiu mais medalhas para o Município nas modalidades judô e tênis de mesa.

 

Na última quinta-feira (25/07), a equipe feminina de duplas do tênis de mesa conquistou a medalha de bronze. As atletas Anaclara e Maria ficaram em terceiro lugar, atrás de Bauru, vice-campeã e Piracicaba, primeira colocada.

 

O judô jauense também conquistou medalhas. Ainda na quinta-feira (25), a equipe feminina sagrou-se campeã por equipe e conquistou a medalha de ouro com as judocas: Daniele Mariano, Kaylane Verissimo, Claudia Josepin, Adrieli Benedicto, Marilia Souza, Roselene Santos, Elisa Caminaga, Elen Furtado, Letícia Benedicto, Tabata Bonfante, Thais Carvalho, Emyli Rodelli, Taiana Santos, Maiara Bernardo e Victoria Lança. Outra medalha de ouro foi conquista com os atletas Peterson Rego e Allan Matos no Nague no Kata. As judocas Tabata Bonfante e Claudia Josepin ficaram com a medalha de prata. Nessa sexta-feira (26/07), as disputas foram individuais. Mais medalhas para Jahu: Kaylane Verissimo foi medalha de bronze, Claudia Josepin, Marilia Souza e Roselene Burgos conquistaram a medalha de prata. Elisa Carminaga e Elen Furtado garantiram o título e a medalha de ouro. Pelo masculino, José Anderson foi vice-campeão enquanto que Allan Mateus e Laercio Santo Junior conquistaram a medalha de ouro.

 

Os Jogos Regionais se encerram no próximo sábado (27/07). No total, 42 municípios do Estado estão participando em Botucatu. Jahu ocupa a quinta colocação na classificação geral.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR