8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu: eventos no fim de semana celebram aniversário do Município

Em continuação às festividades do aniversário do Município, a Prefeitura de Jahu preparou uma programação especial para a população.

No sábado (17/08), por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, a Prefeitura de Jahu participará, juntamente com o Foto Clube de Jaú, da abertura do 55º Salão Jauense Internacional de Arte Fotográfica, onde serão expostas 400 fotos impressas do Brasil e do mundo. O evento ocorrerá na Estação Cultura, localizada à Rua Prefeito Francisco de Toledo Arruda, 349, Chácara Canhos, a partir das 19h.

No domingo (18/08), a partir das 13h, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e apoio da Secretaria de Comunicação, Departamento de Trânsito, Guarda Municipal e Polícia Militar, a população poderá prestigiar as históricas edições das corridas de Lambretta no bairro São Benedito. O evento terá apresentação musical da Banda Classic n' Roll e sorteio de brindes (programação em anexo). “Convidamos a população jauense para prestigiar todos os eventos que celebram o aniversário da nossa cidade”, pontua Carolina.

 

Abertura do 55º Salão Jauense Internacional de Arte Fotográfica

Data: 17/08 (sábado)

Horário: 19h

Local: Estação Cultura

Rua Prefeito Francisco de Toledo Arruda, 349, Chácara Canhos

 

Corrida de Lambretta no bairro São Benedito

Data: 18/08 (domingo)

Horário: a partir das 13h

Local: bairro São Benedito

(programação em anexo)

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR