8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Carreta da Mamografia em Jahu

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, informa a todas as mulheres jauenses que a carreta da mamografia estará no Município no período de 17 à 29 de fevereiro. Neste período, serão realizados exames que objetivam a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama.

O atendimento, que é gratuito, será de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, atendendo 50 pacientes por dia, e aos sábados, das 9h às 13h, atendendo 20 pacientes. Os dois últimos dias em que a carreta estiver no Município serão reservados para realização de exames complementares. Portanto, o atendimento ao público se encerra em 27 de fevereiro, e apenas as pacientes convocadas serão atendidas nos dias 28 e 29 de fevereiro, na Praça do Museu.

A carreta atende mulheres a partir dos 35 anos. Para a realização do exame pacientes de 35 a 49 anos devem apresentar o pedido médico, RG e cartão SUS. Para pacientes acima de 50 anos é necessário apenas a apresentação do RG e cartão SUS.

 

SERVIÇO

Carreta da Mamografia

De 17 à 29 de fevereiro

Local: Praça “Dr. Luciano Pacheco” (Praça do Museu)

O que é: realização, de graça, de mamografias em mulheres na faixa etária de 35 a 49 anos com pedido médico, e em mulheres com mais de 50 anos sem pedido médico. Todas também devem estar munidas de RG e cartão nacional do SUS.

Horário de Atendimento: Segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h



Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR